Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2021 às 22h17min - Atualizada em 05/05/2021 às 22h17min

Adolescente é detido com mais de 90 pedras de pasta base de cocaína

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um adolescente de 16 anos foi aprendido na terça-feira (4) pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis (183 quilômetros de Cuiabá) com 94 porções de pasta base de cocaína que seriam comercializadas em sua residência no bairro Jardim Sumaré. O adolescente já havido sido apreendido recentemente pela Polícia Militar por suspeita de participação em um roubo a uma venda de açaí.

De acordo com a Polícia Civil, em monitoramento do local, os investigadores observaram um fluxo constante de pessoas que aparentavam serem usuários de entorpecentes, que chegavam à residência, batiam no portão e o menor olhava pela janela de seu quarto, certificava quem estava chamando e em seguida o usuário entrava na casa e logo saía.

Durante abordagem a um usuário que saía da casa, o adolescente tentou fugir, mas foi contido em seguida. Em entrevista, ele afirmou que era o responsável pela residência e que o entorpecente estava escondido em seu quarto., onde foram localizadas as pedras de pasta base, dinheiro e lâminas para cortar a droga. Enquanto os policiais estavam na casa, outros usuários chegaram para adquirir entorpecente.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a tráfico de drogas e o procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente de Rondonópolis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90