Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/10/2011 às 17h25min - Atualizada em 08/10/2011 às 17h25min

Presos assaltantes que roubaram Friboi e Coca Cola em MT

Olhar Direto
Reprodução Friboi é o maior frigorífico do mundo sediado em Barra com 1.200 funcionários

Três assaltantes foram presos acusados de assaltarem o Frigorífico Friboi, de Barra do Garças. Com eles foram apreendidos R$ 4 mil, um revólver calibre 38, ferramentas e um maçarico utilizado para estourar o cofre da empresa e um caixa eletrônico de um banco que fica no pátio do frigorífico.

Os acusados são Weder Portela Brito, 27 anos, Alex Ferreira Dias, 24 anos, e Éderson Branco da Silva, conhecido como Mosquito, 25 anos. O assalto aconteceu dia 5 de setembro e a intenção da quadrilha era levar todo o dinheiro dos salários dos 1.200 funcionários da Friboi.

N o entanto, a empresa antecipou o pagamento e a quadrilha conseguiu levar R$ 75 mil. Um dos bandidos chegou a debochar dizendo que era apenas uma merreca. Toda ação da quadrilha foi filmada pelas câmeras de segurança e através das imagens foi possível chegar à prisão dos assaltantes.

A quadrilha é acusada de ter assaltado também em junho o depósito da Coca Cola em Barra do Garças. Éderson Mosquito inclusive foi reconhecido pelo segurança como o individuo que atirou e baleou o segurança da Renosa em Barra.

Outro assalto atribuído à quadrilha é de Torixoréu onde estouraram no início da semana o caixa eletrônico do Banco do Brasil. O delegado João Pessoa disse que os acusados são apenas parte da quadrilha e a Polícia Civil está atrás dos demais integrantes.

A polícia apurou que o dinheiro foi dividido entre os acusados e que eles estavam comprando lotes, motos e um deles estaria reformando a casa. Há suspeita de envolvimento de elementos de Cuiabá principalmente no assalto ao depósito da Coca Cola ocorrido em junho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90