Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2021 às 07h24min - Atualizada em 03/05/2021 às 07h24min

Homem leva tiro após atacar policiais com socos e barra de ferro em MT

O agressor jogou o carro contra a viatura policial e após perseguição atacou um militar que o abordou

Viviane Moura / Repórter MT e Araguaia Notícia
Um homem de 39 anos foi baleado na perna após agredir um policial militar com socos e tentar o atingir com uma barra de ferro. O caso foi registrado no Bairro Vila  Érica, em São Pedro da Cipa (159km de Cuiabá), nesse sábado (1º de maio).

Conforme a polícia, E.S.P.  estava dirigindo um carro em alta velocidade e ao ver viatura policial jogou o veículo contra a guarnição, que deu órdem de parada, mas foi desobedecida. Em seguida, iniciaram perseguição que só parou, quando o indivíduo estacionou na  garagem de uma residência.×Segundo os policiais, o homem desceu do carro alterado e agrediu um dos policiais com socos no pescoço e o atacou com uma  barra de  ferro  de aproximadamente  dois  metros  e  meio. O policial agredido deu um tiro para assustá-lo, mas ele não recuou. Para proteger o colega, outro policial efetuou  um  disparo  de  arma de  fogo na perna do agressor, que mesmo baleado continuou alterado.

A equipe do Serviço  de  Atendimento  Móvel de  Urgência (SAMU) foi acionada e o homem foi encaminhado ao  Hospital municipal  de  Jaciara. Devido à necessidade de uma cirurgia, E.S.P. foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde fez o procedimento.

Um dos familiares do acusado relatou à polícia que possui uma medida protetiva contra ele, que fica agressivo por uso de entorpecentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90