03/05/2021 às 07h18min - Atualizada em 03/05/2021 às 07h18min

Moradora de MT faz sucesso no TikTok com humor e caretas

Um dos vídeos de Kerlen Royer, de 30 anos passou das 5 milhões de visualizações na rede social

João Aguiar / Repórter MT e Araguaia Notícia
Kerlen Royer, ou como prefere ser chamada, Keyrroy, está fazendo sucesso no TikTok com mais de 317 mil seguidores. A mulher de 30 anos, que mora em Primavera do Leste, faz vídeos de humor, dublando músicas, fazendo várias caretas e com muito alto astral. Seu vídeo mais famoso passou das 5 milhões de visualizações.

Ela criou o perfil sem pretensão nenhuma, em fevereiro de 2020. “Fiz o perfil para me distrair, não estava trabalhando na época por causa da pandemia, e eu adoro cantar dançar, atuar, e o TikTok proporciona a gente poder fazer isso”, conta ao  .

“No começo meus vídeos tinham no máximo 200 visualizações, fiz realmente pra brincar, fazer vídeos com minha filha, e olhar os vídeos das outras pessoas também”, completa. O vídeo de mais visualizações de Kerlen possui 5,6 milhões de visualizações na rede.

“O vídeo teve mais de 80 mil compartilhamentos e ganhei mais de 50 mil seguidores só com ele, e aí que eu vi que a coisa começou a ficar séria. Sempre me pediam para postar vídeos, se fico um tempo sem postar já me cobram e eu adoro de verdade essa interação”, afirma.

“Procuro dublar vídeos que eu possa encaixar humor e as caretas, me inspiro em outros tiktokers, e às vezes crio frases de humor para atingir as pessoas de forma engraçada, porque elas se identificam”, explica Kerlen.

“As pessoas que me seguem gostam é das minhas palhaçadas. Tenho seguidores desde de crianças até idosos”, relata a Kerlen.

A primaverense afirma que várias pessoas ainda não acreditam no que ela faz, mas ela leva bem a sério. “Já tiveram várias pessoas que vieram no meu perfil do Instagram e me falaram que eu ajudei elas contra a depressão, que sempre que estão tristes olham meus vídeos. Isso me motiva, quero que as pessoas fiquem felizes vendo o que faço, e espero atingir mais pessoas positivamente”, relata.

Siga Kerlen no TikTok e no Instagram.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

72.2%
26.2%
1.7%