PM prende três suspeitos por tráfico de drogas
A PM recebeu denúncia anônima informando que uma senhora conhecida como "Branca," havia recebido droga para ser comercializada em Cocalinho. A referida droga estaria escondida no quintal da casa da suspeita. Uma equipe da PM foi deslocada até a residência informada, e com autorização da suspeita, e também dos outros dois suspeitos presentes, foi efetuada uma busca no terreno, na presença dos três. Embaixo de um poste de madeira os policiais militares encontraram aproximadamente 152 gramas de uma substância análoga a maconha. Diante disso, foi perguntado a quem pertencia o referido entorpecente. Os três negaram ser proprietários da droga. Sendo assim os três foram detidos e a droga apreendida e entregues na Delegacia de Policia local, onde ficaram à disposição da justiça. (Ascom com Inácio Roberto).
%BANNER%
%BANNER%