Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2021 às 20h15min - Atualizada em 01/05/2021 às 20h15min

Roberto Farias parabeniza governador Mauro Mendes por estar concluindo MT-100

Na semana que passou o secretário Marcelo de Oliveira vistoriou a obra e reafirmou o compromisso do governador de concluir a obra

Araguaia Notícia, Semana 7 e Rede de Notícia
O ex-prefeito Roberto Farias elogiou o governador Mauro Mendes (DEM) pelo estágio avançado das obras de pavimentação da MT-100, ligando Barra do Garças a Alto Araguaia. Segundo ele, o governador vai concretizar um sonho idealizado pelo seu pai, o ex-governador Wilmar Peres de Farias (já falecido).

Roberto Farias lembrou que foi Wilmar Peres o responsável pelo início das obras de pavimentação da rodovia, em 1986. “Ele sonhava com a MT-100 pavimentada e deu início ao projeto, porém, foi paralisado e agora esse sonho se transforma em realidade pelo compromisso do governador Mauro Mendes com a região”, ressaltou.

O ex-prefeito afirma que a pavimentação será de extrema importância para o desenvolvimento da região, pois estará interligando o transporte rodoviário com o ferroviário por meio do terminal de Alto Araguaia, barateando o frete da soja que avança pelo Araguaia. “Será uma nova logística beneficiando todos os municípios”, destaca, agradecendo  a Assembleia Legislativa e ao deputado Max Russi pela parceria na luta por essa obra.

Nesta semana, o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira realizou uma visita técnica às obras e garantiu que até o final desse ano, a pavimentação da MT-100 estará 100% concluída entre Pontal do Araguaia até o entroncamento com a BR-364, em Alto Araguaia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90