01/05/2021 às 11h34min - Atualizada em 01/05/2021 às 11h34min

Filho de 4 anos reclama de dor no ânus e mãe descobre estupro cometido por 'amigo'

Mário Andreazza / Repórter MT - Araguaia Notícia
Um menino de apenas 4 anos foi estuprado por um ‘amigo da família’ na madrugada desta sexta-feira (30) e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, com sangramento na região anal e reclamando de dores no ‘bumbum’.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde a mãe da criança relatou os fatos.

Segundo a testemunha, um ‘amigo’ de inteira confiança dormia na casa deles e dividiu a ama com o filho. No entanto, já na madrugada, ela ouviu a criança gritar.

Ela foi no quarto ver o que tinha acontecido, encontrou a ‘visita dormindo’ e o menino reclamando de dor no ‘bumbum’. Quando foi verificar viu que o filho estava sangrando.

A mulher começou uma brigar com o acusado, que tentou negar e disse que iria fumar do lado de fora da casa, mas quando ela foi procurá-lo novamente ele tinha ‘desaparecido’.

A testemunha pegou o filho e correu para a UPA, onde a criança recebeu cuidados médicos.

Diante dos fatos a Polícia Militar, que tinha a identificação do estuprador, saiu em patrulhamento, mas não conseguiu encontrá-lo.

A mulher e a criança foram encaminhadas à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), onde denunciaram o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

72.2%
26.2%
1.7%