Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2021 às 21h47min - Atualizada em 30/04/2021 às 21h47min

Menino de 4 anos é estuprado por amigo da família

Suspeito fugiu e ainda não foi localizado

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um menino de 4 anos foi abusado sexualmente por um homem, que seria amigo de sua família, na madrugada desta sexta-feira (30) em Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta ads 3h30, uma garnição foi acionada após a criança dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Os policiais foram até o local e conversaram com a médica plantonista, que apresentou o prontuário de atendimento da criança, que chegou ao local com a mãe. 

Segundo a mãe da criança, eles estavam em sua residência com um amigo da família, quando ela foi dormir e deixou seu filho com o suspeito. 

Momentos depois, ela ouviu a criança gritar. Ao verificar o que estava acontecendo, ela flagrou o suspeito deitado ao lado da criança, com as mãos nas costas do menino fingindo que estava dormindo. 

A mãe perguntou ao filho o que havia acontecido, mas ele ficou em silêncio. Em seguida, ela levou a criança para outro quarto e o menino disse que seu "bumbum" estava machucado. A mãe então observou que a criança estava com um sangramento no ânus. 

Imediatamente, ela foi até o quarto em que o suspeito estava e os dois começaram a discutir.  O homem saiu do quarto dizendo que iria fumar um cigarro e fugiu do local. 

A criança foi encaminhada para a unidade de saúde e recebeu atendimento médico. Foi constatado que o menino teve uma laceração perianal. 

O Conselho Tutelar foi acionado, mas não esteve no local. A mãe e a criança foram encaminhados à delegacia. O suspeito não foi localizado até o momento. 

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90