Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2021 às 20h31min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h31min

Bolsonaro replica vídeo do anel viário de Barra do Garças e alcança mais de 50 mil compartilhamentos

A conclusão da obra está sendo anunciada para o final deste ano. Lembrando que o anel viário de Barra do Garças é prometido há mais de 30 anos

Araguaia Notícia
O presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação na sexta-feira (30/4) sobre a obra do anel viário de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, cuja obra prometida há mais de trinta anos está sendo concluída pelo governo dele. O post saiu por volta das 8 horas da manhã e já chegou a 50 mil compartilhamentos e 8 mil comentários.

A filmagem que foi publicada pelo presidente já circulou aqui em Barra do Garças e mostra a obra das pontes ainda no ano passado. Detalhe, o serviço já avançou mais ainda. A parte de cima das pontes está pronta faltando apenas o encabeçamento das pontes e o asfalto ligando Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

Bolsonaro escreveu na postagem o seguinte: obra do contorno de Barra do Garças, Rio Araguaia; iniciada em 2017 e ele marca o Ministro dos Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas. São diversos comentários com as pessoas elogiando o presidente pela grandiosidade da obra cuja previsão do DNIT é concluí-la ainda neste ano.

Como foi dito o anel viário de Barra do Garças tem mais de 30 anos que é prometido e agora com muito custo saiu do papel e começa a se tornar realidade para desafogar o trânsito na divisa de MT e GO e criar uma nova rota de escoamento da produção brasileira passando pelo anel viário e futuramente seguindo pela MT 100 que está sendo concluída pelo governo estadual até a ferrovia de Alto Araguaia-MT.





VEJA VÍDEO 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90