Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2021 às 12h09min - Atualizada em 30/04/2021 às 12h09min

Banco do Brasil é multado em 10 mil por aglomeração em Barra do Garças

As filas estão muito grandes no banco devido ao pagamento do estado e a fiscalização foi acionada devido ao risco de contágio

Araguaia Notícia
Na manhã de sexta-feira (30/4) houve uma denúncia de aglomeração com filas enormes no Banco do Brasil da avenida Ministro Alberto em Barra do Garças-MT e a instituição financeira foi multada em 10 mil reais pela fiscalização da prefeitura com apoio da Polícia Militar cumprindo o que prevê a lei 268 sobre risco de propagação de doença contagiosa, a Covid-19.

A agência barra-garcense do BB está superlotada nesta sexta devido ao pagamento do Governo de Mato Grosso e de outros órgãos públicos causando com isso aglomeração. São clientes querendo entrar na agencia e outros para terem acesso aos caixas eletrônicos.

A fiscalização contou com a presença de agentes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária. Essa é quarta vez que o Banco do Brasil é denunciado em Barra do Garças por aglomeração. Além de aplicar a multa, a prefeitura solicitou que a instituição apresente um plano de atendimento que evite exposição e contágio de pessoas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »