Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2021 às 08h13min - Atualizada em 30/04/2021 às 08h13min

Idoso é assaltado no centro de Barra do Garças logo após pegar a aposentadoria

Araguaia Notícia
A vítima estava indo para casa quando foi empurrada caindo no chão e o ladrão levando a sua carteira
Fim de mês normalmente as agencias bancárias ficam movimentadas em Barra do Garças devido ao pagamento de salários do estado, prefeitura, governo federal e empresas. Os idosos também recebem nesse período.

Na quinta-feira, por volta das 12h24, um idoso foi até o banco pegar a sua aposentadoria no valor de um salário minino, no valor de 1.100,00, e estava indo para casa na rua Couto Magalhães perto do Café das Duas e Laboratório Pasteur, o idoso foi alcançado por um bandido que lhe empurrou, A vítima caiu no chão e nesse instante o bandido aproveitou para pegar a sua carteira com todo o pagamento que ele havia recebido.

No local tem câmeras de segurança de várias empresas e certamente a polícia vai pegar essas imagens para tentar identificar que fez esse assalto e quem sabe recuperar o dinheiro do idoso.

O site Araguaia Notícia alerta aos aposentados, se possível, irem acompanhados de pessoas de confiança para receberem o pagamento e tomar muito cuidado na saída dos bancos se está sendo seguido.

Na quinta-feira foram dois assaltos no mesmo horário, do meio-dia. Além do idoso, os criminosos foram até um correspondente bancário e levaram 4 mil em dinheiro e joias da funcionária um anel e cordão de ouro. Neste segundo assalto tem imagens e a polícia espera logo prender os autores destes crimes. Com informações da Rádio Aruanã.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90