Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2021 às 08h08min - Atualizada em 30/04/2021 às 08h08min

Moradores se assustam com disparos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Imagem Ilustrativa
Moradores do setor São João perto do hospital de dia acionaram a Polícia Militar na noite de quinta-feira, por volta das 21 horas, para comunicarem uma sequencia de vários disparos que foi ouvida no setor inclusive alguns tiros acertaram numa parede.

Testemunhas informaram que viram um carro, todavia não souberam precisar que veículo que era e muito menos se os tiros eram de pistola ou revolver.

Chama atenção o horário deste fato pois por volta das 21 horas ainda tem pessoas circulando de veículos pelas ruas e mesmo assim os criminosos demonstraram ousadia em efetuarem esses disparos. Ali perto de onde esse fato aconteceu tem uma casa noturna e na sequencia o quartel da Polícia Militar. Apesar da proximidade, os policiais descartam que seja um ato repressivo a corporação.

Vale destacar que começou na quinta-feira a Operação Salutem em Barra do Garças com emprego de todo efetivo da PM com reforço das demais forças de segurança e apoio inclusive de um helicóptero. Nesse mesmo dia aconteceu também aconteceram dois assaltos em Barra do Garças por volta do meio-dia. Com informações da Rádio Aruanã. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90