Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2021 às 22h20min - Atualizada em 29/04/2021 às 22h20min

Motorista se arrasta para sair de caminhão em chamas que tombou; vídeo

Testemunhas socorreram o caminhoneiro assim que ele saiu da cabine e o carregaram para o outro lado da BR-060. Segundo os bombeiros, condutor teve ferimentos leves. Caminhão transportava 37 mil litros de etanol.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um motorista se arrastou pelo chão para sair de dentro de um caminhão em chamas após o veículo tombar, nesta quinta-feira (29), na BR-060, em Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. A PRF informou que o caminhão transportava 37 mil litros de etanol.

Imagens enviadas à TV Anhanguera mostram que, assim que o caminhoneiro deixou a cabine, ele foi carregado por testemunhas até o outro lado da rodovia.

Posteriormente, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi atendido por uma unidade de resgate da corporação. "Ele não apresentava ferimentos graves, só escoriações leves, estava consciente e orientado. Não corria risco de morte. O homem foi transportado para uma unidade de saúde apenas por precaução", informou o Corpo de Bombeiros.

O caminhão tombou em uma rotatória do Residencial Moinho dos Ventos, em frente a um posto de combustíveis em construção. Testemunhas disseram que o veículo virou na curva após um pneu estourar.

As imagens mostram que parte da cobertura do estabelecimento foi atingida pelas chamas. O fogo também consumiu o capim que estava às margens da via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio no local.

Segundo a PRF, o caminhão tinha saído de Santo Antônio da Barra em direção a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

O nome do motorista e da empresa para qual ele trabalha não foram revelados até a publicação desta reportagem. Por isso, o G1 não conseguiu pedir um posicionamento da empresa.

Bombeiros apagam incêndio em caminhão de etanol que tombou em Goiânia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros apagam incêndio em caminhão de etanol que tombou em Goiânia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90