Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2021 às 11h00min - Atualizada em 29/04/2021 às 11h00min

Cozinheiro é assassinado por motociclista com dois tiros na cabeça ao sair do trabalho

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
João Guilherme Velasco, idade não informada, foi assassinado na noite da última quarta-feira (28), após sair do trabalho, na Rua das Castanheiras, no Centro de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O homem, que era cozinheiro, foi atingido na cabeça.

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o homem é cozinheiro e estava deixando o seu trabalho, quando o atirador chegou em uma motocicleta e encostou ao lado da vítima. João Guilherme foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça e não teve chance de defesa. 

Populares encontraram a vítima caída e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apenas constatou o óbito. O criminoso fugiu logo após efetuar os disparos. 

João morava sozinho na cidade e a família é de Cuiabá. Ele era formado em Gastronomia pela Universidade de Cuiabá. Em nota, o restaurante Chalé do Italiano, onde ele atuava, lamentou sua morte.

“Estamos solidários a família e amigos deste excelente profissional e de generoso coração. Neste momento de dor, pedimos a Deus para serenar a todos e confortar os corações”.

Imagens de câmeras de segurança da região foram colhidas para tentar identificar o criminoso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação do crime. (Com informações do Visão Notícias)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90