Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2021 às 19h56min - Atualizada em 28/04/2021 às 19h56min

Esposa é suspeita de matar marido com tiro em fazenda em MT

Mulher nega hipótese e alega que homem cometeu suicídio

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um homem identificado como Adenilson da Silva Rodrigues, de 33 anos, morreu após ter sido atingido com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (24), em uma fazenda no distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

A princípio, a esposa da vítima foi apontada como principal suspeita do crime. Mas, a Polícia também investiga a hipótese de suicídio. 

De acordo com informações, a primeira versão investigada é que o homem teria se deslocado até o distrito de Bauxi, local onde teria consumido bebida alcoólica. Ao retornar para sua casa, que fica em uma fazenda, ele acabou se desentendendo com a esposa.

Em seguida, a mulher teria efetuado um disparo de espingarda calibre 22, que atingiu a cabeça do homem. A esposa ainda tentou socorrer o marido, que foi levado para o Pronto Atendimento do município de Jangada.

O homem chegou a ser transferido para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar esteve no local do crime para conversar com a mulher.

Aos policiais, ela disse que o marido teria se suicidado, porque estava depressivo após a morte do pai. A arma utilizada foi apreendida e encaminhada à delegacia.

A acusada e a irmã da vítima não quiseram conversar com a reportagem do programa do Pop (TV Rondon). Ainda existe as informações de que a filha do Adenilson teria visto a mulher com a arma na mão e que ela seria uma pessoa muito ciumenta e já teria tentado matar a vítima outras vezes.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90