Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2021 às 19h54min - Atualizada em 28/04/2021 às 19h54min

Homem tenta matar colega de trabalho com golpe de canivete

Vítima foi socorrida pelo patrão

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) na MT-325 após tentar matar o colega de trabalho, de 30 anos, com um golpe de canivete na barriga, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional após a vítima dar entrada na unidade com uma perfuração de arma branca na barriga. Aos policiais, o homem relatou que foi esfaqueado por um colega de trabalho. Os dois trabalham em uma fazenda. 

Segundo a vítima, ele teve uma discussão com o suspeito, que havia ingerido bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem pegou um canivete e deu um golpe em sua barriga.

A vítima foi socorrida pelo patrão e encaminhada ao hospital. O suspeito fugiu do local em uma caminhonete Hilux.

Durante buscas, os policiais encontraram o veículo na MT-325, sentido a sede da fazenda. O suspeito foi abordado e se recusou a prestar informações sobre o crime, alegando que estava ‘bêbado’.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90