28/04/2021 às 19h43min - Atualizada em 28/04/2021 às 19h43min

Sete suspeitos de roubos são mortos e um policial é baleado durante troca de tiros

Vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra homens ostentando armas dentro de um carro minutos antes da abordagem, na GO-436.

G1 GO
Araguaia Notícia


Sete suspeitos de cometor roubos foram mortos e um policial ficou baleado durante uma troca de tiros no início da noite desta quarta-feira (28), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra parte deles ostentando armas dentro de um carro minutos antes da abordagem (veja acima).

A troca de tiros aconteceu em uma chácara às margens da GO-436. De acordo com nota divulgada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), um soldado da equipe foi baleado na coxa e levado ao hospital da cidade.

A nota diz ainda que o policial ferido não reclama de mobilidade e que tem sangramentos na perna.

As identidades dos suspeitos não tinham sido divulgadas pela corporação até a última atualização desta reportagem.

A corporação informou que as sete armas que aparecem no vídeo foram apreendidas e que a ocorrência continua em andamento. As equipes ainda estão fazendo buscas na região. Um carro roubado também foi recuperado pela corporação.

Até as 18h20, o Instituto Médico Legal da cidade ainda não havia sido acionado para atender a ocorrência. O G1 tentou contato por telefone com a Delegacia de Investigação de Homícidios, mas as ligações não foram atendidas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »