28/04/2021 às 18h30min - Atualizada em 28/04/2021 às 18h30min

Polícia Civil de Barra do Garças ajuda filha reencontrar pai depois de 40 anos VEJA VÍDEO

O reencontro de ambos aconteceu dia 25 de abril

Araguaia Notícia
A Polícia Civil da cidade de Barra do Garças-MT foi protagonista de um encontro emocionante no dia 25/4, unindo pai e filha que estavam afastados há mais de 40 anos. Ana Paula Nascimento, 43 anos, moradora de Recife/PE, reencontrou o pai Paulo José do Nascimento, 67 anos, na cidade de Cocalinho/MT.

A localização do pai de Ana Paula só foi possível com a ajuda da Delegacia Regional de Barra do Garças, através de seu Núcleo de Inteligência. Ana Paula tinha visto seu pai pela última vez aos 03 anos de idade, mas nunca desistiu de reencontrá-lo.

Primeiramente ela fez contato com um amigo na Polícia Civil de Pernambuco, o qual após levantamentos, disse que seu genitor poderia estar morando nos Estados de São Paulo ou Mato Grosso. Na sequência, a Delegacia Regional de Barra do Garças foi procurada por Ana Paula e os investigadores começaram a buscar informações sobre o paradeiro de Paulo José do Nascimento, encontrando um nome homônimo na cidade de Cocalinho/MT e com o auxilio de investigadores daquela cidade, foi possível confirmar que realmente a pessoa localizada era o pai de Ana Paula.

A localização ocorreu no mês de novembro do ano de 2020. O primeiro contato virtual se deu no dia 08 de março de 2021 e desde então, pai e filha se falam diariamente através de chamadas de vídeos. No dia 25 de abril de 2021, ocorreu o tão esperado encontro presencial na cidade de Cocalinho/MT.

Ana Paula Nascimento afirma que esta vivendo os dias mais felizes de sua vida: “tive o meu primeiro encontro presencial com meu pai após 40 anos no domingo passado. Estou vivendo os momentos mais felizes da minha vida. Agradeço muito a Polícia Civil de Mato Grosso e de Pernambuco por ter me ajudado”.

Fonte: Assessoria PJC-MT 
Notícias Relacionadas »
Comentários »