Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2021 às 18h21min - Atualizada em 28/04/2021 às 18h21min

Dois homens morrem após confronto com a PM em Goiás

Araguaia Notícia
Dois indivíduos morreram após trocar tiros com policiais do CPT de Caldas Novas. O fato aconteceu na noite de ontem (27), com eles a polícia encontrou 02 Pistolas calibre 9mm e .380.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), as equipes do 26° Batalhão da Polícia Militar estava realizando Operação Bloqueio no combate ao tráfico de drogas entre as cidades de Cristianopolis/GO e Caldas Novas/GO do 19° CRPM, solicitaram que o veículo o VW/FOX, Branco, parasse para que fosse realizada a abordagem, momento que o veículo transpôs o bloqueio e tentou evadir das equipes policiais.

Ainda segundo a PM, a equipe do CPT que estava na segurança do bloqueio iniciou o acompanhamento, em seguida 04 indivíduos abandonaram o veículo e iniciaram um fuga a pé, disparando tiros na direção dos policiais, que diante da injusta e violenta agressão revidaram aos disparos, vindo a alvejar dois dos quatro criminosos, sendo que dois deles conseguiram evadir.

A PM informou que após cessado os disparos, os agressores foram desarmados e imediatamente socorridos a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas/GO.

De acordo com a PM, após consultas e análises, ficou constatado que os dois criminosos possuíam extensa ficha criminal, sendo um deles identificado como Helmuth Erdmann Neto, 40 anos, indivíduo com várias passagens criminais em Goiás e em outros Estados, por envolvimento em Roubos e furtos a instituições financeiras.

Fonte: Zap Catalão

ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90