Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2021 às 14h12min - Atualizada em 28/04/2021 às 14h12min

Após disparo acidental, tio mata sobrinho durante caçada

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Roberto Gomes Elias, 33 anos, vítima fatal
Na tarde de terça-feira (27/4), um trágico acidente com vitima fatal foi registrado na cidade de Confresa. Após um disparo de arma de fogo acidental em uma caçada, um homem de 33 anos acabou perdendo a vida.

O fato aconteceu na zona rural de Confresa, durante uma caçada as margens do rio Fontoura. Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia, a tragédia ocorreu no final da tarde de ontem.

Identificado como Roberto Gomes Elias, a vitima estava na presença de familiares realizando o esporte de caça após um dia de pescaria as margens do rio, foi quando então, resolveu caçar com um de seus tios, que acidentalmente acertou o abdome da vitima com um disparo de arma de fogo.

Roberto foi imediatamente foi socorrida pelas pessoas presentes no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante da triste notícia, outro familiar da vítima que ao saber da triste notícia, deu entrada ao hospital com início de infarto, horas depois também veio a óbito.

O boletim de ocorrências foi registrado. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90