Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2021 às 07h33min - Atualizada em 28/04/2021 às 07h33min

Mauro Mendes autoriza projeto para ampliação e modernização do Hospital Regional de Água Boa VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia e Água Boa News
Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Juliana, Prefeito Dr. Mariano, Gov. Mauro Mendes, Deputado Dr. Eugênio e secretário Mauro Carvalho Foto: AguaBoaNews
O governador Mauro Mendes autorizou a execução do projeto para a ampliação e modernização do Hospital Regional de Água Boa. Em reunião com a participação do prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho; da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Juliana Souza Kolankiewicz; do deputado do Araguaia Dr. Eugênio Paiva e do secretário da Casa Civil Mauro Carvalho, ficou definido que o município apresentará o projeto final das obras para aprovação técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES), e posterior licitação.

"Um projeto importante para o Araguaia, sobre o qual temos nos dedicamos nos últimos meses e que finalmente pudemos apresentar ao governador. Como médico e por muitos anos gestor da unidade, conheço de perto todas demandas do nosso regional e sem dúvida, que a ampliação do hospital trará novas condições de trabalho e atendimento à população" disse emocionado o prefeito Dr. Mariano.   
 
O projeto prevê a construção de 1.300 metros quadrados, que entre outras demandas, abrigará o centro de hemodiálise, novos leitos de enfermaria e a ampliação do centro cirúrgico.

O hospital é referência para os municípios de Água Boa, Canarana, Campinápolis, Cocalinho, Nova Nazaré, Gaúcha do Norte, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira formadores do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA), e també m garante suporte aos demais municípios do Araguaia.

Parabéns prefeito Mariano e a primeira-dama e secretária Juliana!

Parabéns Deputado Dr. Eugênio!

Um grande trabalho em equipe.

Obrigado Governador Mauro Mendes!



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »