27/04/2021 às 19h52min - Atualizada em 27/04/2021 às 19h52min

Polícia investiga morte de adolescente após relação sexual

Menina de 17 anos apresentou grande sangramento na região genital e foi levada a hospital, onde morreu. Exames não identificaram nenhum sinal de violência ou de doença que pudesse justificar a hemorragia.

G1 GO
Araguaia Notícia
A Polícia Civil está investigando a morte de uma adolescente de 17 anos após uma relação sexual em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ela apresentou grande sangramento na região genital e foi levada ao hospital, onde morreu.

O namorado da jovem, de 22 anos, disse que os dois tinham um relacionamento há cinco meses, mas as famílias não sabiam. Durante o ato sexual, ao perceber o intenso sangramento, o jovem levou a adolescente à Santa Casa de Anápolis.

A unidade de saúde informou, em nota, que "a menor chegou ao hospital praticamente em óbito e que foram realizadas todas manobras possíveis e tentativas de ressuscitação, mas sem sucesso".

De acordo com o delegado Luis Carlos Cruz, ainda não é possível determinar o que provocou o sangramento e a morte.

“Foi feita uma perícia bem extensa e não foi identificada nenhuma marca de agressão, violência ou lesão. Não foi identificado nenhum problema de saúde que pudesse ter provocado uma hemorragia”, afirmou.

A polícia ainda aguarda resultado de outros laudos e perícias para tentar identificar as circunstâncias da morte para definir se houve algum crime e como seria classificado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »