Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2021 às 19h43min - Atualizada em 27/04/2021 às 19h43min

Estudante denuncia que foi agredida com soco no rosto por amigo do namorado; vídeo

Júlia Almeida, de 20 anos, denunciou a agressão em sua rede social para pedir a punição do rapaz, que também arremessou um prato na cabeça de um amigo dela. Vídeo já teve mais de 500 mil visualizações. Caso é investigado pela Polícia Civil.

G1 GO
Araguaia Notícia
A estudante Júlia Almeida, de 20 anos, denunciou por meio de uma rede social que foi agredida por um amigo de seu namorado ao tentar separar uma briga, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O vídeo publicado pela jovem, que tem quase 500 mil visualizações, a mostra toda ensanguentada e pedindo por justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

“Estou com medo do que pode acontecer, pois o agressor ainda está na rua. Machuquei muito o nariz”, disse ao G1.

O G1 não conseguiu localizar o contato do agressor apontado pela vítima para pedir um posicionamento em relação à denúncia.

A jovem informou que, no último sábado (24), estava em uma confraternização em seu apartamento, quando houve uma discussão. A jovem contou que, durante a briga, o amigo do namorado jogou um prato de vidro na cabeça de outra pessoa que estava na festa e que, ao tentar separar a confusão, levou o soco no rosto.

“Começou à toa [briga], ele falou algo com um amigo meu, que na hora retrucou. Sem mais nem menos, o agressor arremessou um prato de vidro nele”, relatou.

O amigo atingido pelo prato foi socorrido por colegas e levado ao Hospital Bom Jesus, onde precisou levar 11 pontos na cabeça. Ele também registou uma ocorrência.

A jovem disse, nesta terça-feira (27), que ela e o amigo estão se recuperando dos ferimentos. O laudo médico dela apontou uma sinais de fratura de osso nasal: "Vou ter um retorno ao médico na sexta-feira para ter a certeza de que não preciso fazer cirurgia", contou.

A reportagem teve acesso ao registo da Polícia Civil que consta que, no dia da briga, a jovem foi socorrida por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acionou a Polícia Militar, mas a corporação informou que fez buscas na região e não conseguiu encontrar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal no 1ª Departamento Policial da cidade.

A reportagem ligou na tarde desta terça-feira (27) na delegacia para saber se o suspeito havia sido localizado, mas as ligações não foram atendidas.

Júlia Almeida denuncia que foi agredida por amigo do namorado, em Aguas Lindas de Goiás  — Foto: Instagram\Reprodução

Júlia Almeida denuncia que foi agredida por amigo do namorado, em Aguas Lindas de Goiás — Foto: Instagram\Reprodução





 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90