Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2021 às 19h41min - Atualizada em 27/04/2021 às 19h41min

Homem é preso em flagrante após matar a ex-mulher a facadas em MT

Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica e que o homem disse que pegaria uma faca para matá-la.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (27) pelo homicídio que vitimou sua ex-mulher, Denoildes Simone Lemes, 33 anos, registrado em uma casa no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Por volta das 23h40 de segunda-feira (26), a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.

No local, que estava sendo preservado por uma equipe da Polícia Militar, a equipe da DHPP encontrou o corpo da vítima sobre a cama, com diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante e vestida apenas com roupas íntimas.

Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, Denoildes e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica e que o homem disse que pegaria uma faca para matar a vítima.

Por volta de 23h, o suspeito retornou à casa da vítima, pulou o muro e invadiu o local, mas não viu a testemunha, que estava em um dos cômodos com as luzes apagadas. A testemunha saiu correndo para pedir socorro.

O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que a vítima estava alcoolizada e dormindo.

Após a realização dos exames periciais na cena do crime pela equipe da Politec e liberação do corpo para o IML, os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua casa, dormindo.

Ele foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes. Posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90