Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2021 às 14h08min - Atualizada em 27/04/2021 às 14h08min

Deputado Faissal visita Pontal do Araguaia e Barra do Garças e ouve demandas da região

O deputado esteve ainda em Araguaiana, Torixoréu e Ribeirãozinho.

Araguaia Notícia
O deputado estadual Faissal Calil (PV) esteve na sexta-feira (23) em Pontal do Araguaia e Barra do Garças, municípios importantíssimos para Mato Grosso e que fazem divisa com o estado de Goiás. O parlamentar visitou os prefeitos das duas cidades e ouviu demandas dos cidadãos e debateu com vereadores diversas melhorias para a região, localizada as margens do Rio Araguaia.
 
Faissal andou pelas ruas de Pontal do Araguaia e visitou diversos estabelecimentos comerciais na cidade. Em reunião com o prefeito da cidade, Adelcino Lopo (MDB), a quem entregou uma moção de aplauso. O deputado conversou bastante sobre o início da gestão do chefe do Executivo municipal. Ele esteve ainda nas obras de reforma do Centro Social Urbano, com previsão de entrega no início de maio.

Ainda em Pontal do Araguaia, Faissal aproveitou para visitar o campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) localizado no município. O deputado destacou que esse é um importante pólo da instituição para toda região e se colocou a disposição para colaborar em tentar trazer novos cursos, em futuras conversas com a bancada federal e o Ministério da Educação. O parlamentar esteve ainda no lago da cidade, local utilizado pelos moradores para práticas de exercícios físicos e de lazer.

“Pontal do Araguaia é um município extremamente importante para nosso estado. A cidade tem diversas demandas e como parlamentar, estou aqui para escutar os cidadãos e trabalhar pelo desenvolvimento da região como um todo. O trabalho do prefeito Adelcino Lopo tem sido exemplar e estamos a disposição para o que for preciso”, afirmou.

O deputado também esteve em Barra do Garças, onde visitou o prefeito da cidade, Dr. Adilson (PSD). No encontro, Faissal também se reuniu com vereadores do município e destacou a importância do município para a economia e, principalmente, o turismo do estado. O deputado esteve ainda em Araguaiana, Torixoréu e Ribeirãozinho.

Fonte: Assessoria 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90