27/04/2021 às 11h20min - Atualizada em 27/04/2021 às 11h20min

PM encontra homem dormindo logo depois de ter assassinado a companheira

Araguaia Notícia
Uma equipe do 25º BPM e agentes da Polícia Judiciária Civil prenderam, na madrugada desta terça-feira (27.04), um homem de 45 anos por feminicídio, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

A informação, repassada via 190, descrevia que uma mulher teria sido morta em uma casa. No imóvel, uma testemunha contou que a vítima, de 33 anos, e o suspeito tinham brigado. Na discussão, o homem disse que a mataria.

Temendo pela vida, a mulher procurou abrigo na casa da testemunha que é sua amiga.  Horas depois, ele invadiu a casa pela janela carregando uma faca. A testemunha correu gritando por socorro.

Ao retornar, já encontrou o homem sujo de sangue, que fugiu.  Em um dos quartos estava a amiga com vários golpes de faca pelo pescoço. Uma equipe do Samu esteve na casa e confirmou o óbito.

Em diligência na busca do criminoso, os policiais foram até a sua casa, no bairro São Francisco. A mãe dele que mora no mesmo terreno disse ter visto o filho chegar horas antes. Foi necessário arrombar a porta dos fundos. O homem foi rendido dormindo em um dos quartos da casa. Ele já foi preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira / PMMT


Notícias Relacionadas »
Comentários »