27/04/2021 às 10h48min - Atualizada em 27/04/2021 às 10h48min

Jovem é chantageada a mandar fotos nuas por quase três anos após conhecer homem pela internet, diz polícia

Vítima nunca encontrou pessoalmente a pessoa que conheceu por rede social. Ela denunciou que homem ameaçou publicar imagens íntimas dela na internet se não mandasse mais fotos.

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma jovem de 18 anos foi chantageada por quase três anos a mandar fotos nuas a um homem que conheceu pela internet, em Guapó. Segundo a Polícia Civil, o homem ameaça divulgar imagens íntimas dela, caso a garota não continuasse enviando novas fotos.

A vítima, que na época tinha 16 anos, conheceu um homem em uma rede social e começou a trocar mensagens. Um tempo depois, ela foi convencida a mandar fotos íntimas a ele. Os dois nunca se encontraram pessoalmente.

Com o passar do tempo, a garota disse que não enviaram mais fotos. Então, de acordo com a polícia, as chantagens começaram. “Alguns perfis, entre eles alguns fake, começaram a mandar mensagens para ela dizendo que se ela não fizesse mais imagens, divulgaria na internet as que ela já tinha enviado. Com medo de ser exposta, ela continuou mandando”, explicou o delegado Arthur Fleury.

O caso só foi denunciado à polícia após a jovem começar a namorar outro rapaz e, com a ajuda da família dele, ter coragem de registrar o caso na delegacia. “Ainda estamos fazendo investigações para confirmar a identidade da pessoa que fez as ameaças. Tudo indica que ele seja de outra cidade não conhecia a vítima antes do contato pela internet”, completou o delegado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »