Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2021 às 10h04min - Atualizada em 27/04/2021 às 10h04min

Jovem de Barra do Garças morre de Covid em Santa Catarina

Araguaia Notícia
Géssica Silva tinha mudado há dois meses para Santa Catarina
A pandemia continua deixando um rastro de dor e saudade para as famílias brasileiras. Faleceu no domingo (25/4) em Santa Catarina a jovem Géssica Silva, de 29 anos, moradora de Barra do Garças-MT, que tinha se mudado há dois meses para aquele estado.

Na rede social foi um dos assuntos mais comentados no final de semana na cidade com vários amigos perplexos sem acreditarem no que aconteceu com a morte prematura de Géssica e deixando várias mensagens.

Segundo informações, ela começou a passar mal com tosse e até mesmo uma dor de garganta na semana passada e na quinta-feira foi hospitalizada. Infelizmente o quadro clinico dela arruinou rapidamente sendo entubada e vindo a falecer no domingo (25/4).

Em virtude da distância e dos protocolos sanitários, Géssica foi sepultada lá mesmo em Santa Catarina.

Vários amigos deixaram mensagens confortando a família e prestando homenagens a jovem: “Quero lembrar de você assim alegre, linda e alto astral!!! Quando tudo estava normal vc me pediu para fazer uma make em você para ficar ainda mais linda como dizia. Estou sem acreditar que essa doença levou, mas uma amiga de faculdade e que tivemos muito momentos juntas...Uma guerreira por ter me contado por tudo que já passou e até mesmo por tudo que superou! A mais alegre da sala de aula, jamais esqueceremos quando eram nossos dias de provas e seus dramas! Rsrs... Jamais esquecerei o carinho que teve por mim e toda suas conversas, até mesmo para pedi conselhos! Já puxei bastante suas orelhas, mas sempre para seu bem e para seu melhor... Por tantas vezes pensou em desistir da vida e ao mesmo tempo tanto sonhos tinham, tenho certeza que agora descansa ao lado daquele que tanto te ama... Ao lado de Deus!!! Meu coração dói por sua partida, aquela lembrança que me deu ficará guardada para sempre comigo. Vá com Deus guerreira”, destacou a amiga Joice Sphor no facebook.

“Só quem não conhecia você pra não te entender ... você cantava você tinha alegria mesmo a realidade sendo outra sinto muito ter ido tão nova, canta uma música aí mesmo sendo daí de cima, Géssica Silva”, destacou a repórter Patrícia Regina que era amiga da Géssica.


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »