Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2021 às 21h44min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h44min

Com a chegada de Sandro Saggin, Roberto Farias deve sair do MDB

O ex-prefeito é cortejado por vários partidos para ser candidato a deputado estadual ou federal no ano que vem. Sandro também está de olho para ser candidato em 2022

Araguaia Notícia e Semana 7
O MDB abriu as portas para a saída do ex-prefeito Roberto Farias de suas fileiras ao optar pelo advogado Sandro Saggin como virtual pré-candidato a deputado federal. Maior liderança no Vale do Araguaia, prefeito por dois mandatos em Barra do Garças, e com o histórico do político mais votado do município, Beto sequer foi consultado sobre a filiação do adversário político. 

Livre para tomar o rumo que achar melhor, o ex-prefeito já vinha sendo cortejado pelo DEM, partido do governador Mauro Mendes, e pelo PSB, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi. Roberto Farias ainda não se manifestou sobre a filiação de Saggin, mas sua permanência no MDB é apenas por questões de dias. Já não escondia o seu descontentamento pela forma que vinha sendo tratado e a entrada do adversário, foi a gota d’água para dizer ‘até mais’.

Cabe agora, ao presidente sigla medebista, o cacique Carlos Bezerra tentar reorganizar seu grupo político na região, pois, além de Farias, a debandada promete ser grande com a desfiliação em massa de vários filiados. Outro ponto da aparente discórida é que nas últimas eleições, Beto apoiou Bezerra e Saggin, José Medeiros. Pessoas ligadas ao ex-prefeito, dizem que não poderia acontecer algo melhor neste momento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90