Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2021 às 21h37min - Atualizada em 26/04/2021 às 21h37min

Ex-prefeito é mais uma vítima da Covid no Araguaia

Lourenço já tinha perdido a esposa em dezembro do ano passado para o vírus

Vanessa Lima / Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma família devastada. Esse é o resumo sobre a realidade do vereador de Luciara–MT, Arilson Silva Sales (PL), depois de quatro meses que perdeu a mãe, Hermínia Silva Sales, em dezembro de 2020, vitima da Covid, no domingo (25/04), também faleceu o pai do parlamentar, o ex-prefeito de Luciara, Lourenço Pereira Sales, 73 anos, natural de Luciara mesmo. Ele também já foi vereador e secretário de comunicação na cidade. Lourenço estava internado na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande - MT, desde 06 de abril de 2021 e não resistiu aos sintomas. 

Lourenço foi vereador entre os anos de 1977 a 1982, vice-prefeito entre 2009 a 2004 e Secretário de Comunicação de 2009 a 2012.  Luciara perdeu um ex-vereador, ex-prefeito e ex-secretário de comunicação, luciarense, um grande cidadão, que sempre com muita humildade se dispôs a ajudar quem precisava, um guerreiro que lutou até o último momento de sua vida. Deixando grandes exemplos à sua família.

Em nome da população luciarense “O Repórter do Araguaia”, lamenta o falecimento dessa grande pessoa, uma homem guerreiro, uma politico exemplar quando exerceu o mandato. Infelizmente Ele foi mais uma vítima da covid-19. Os nossos sentimentos aos familiares de Lourenço. Uma irreparável perda para todos, que ele descanse em paz nos braços do PAI.

O corpo chegará à madrugada de terça-feira (27), e será sepultado no Cemitério Local da cidade. Ainda não há horário marcado. O funeral será realizando respeitando as regras sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Lourenço deixa 4 filhos, vereador Arilson Silva Sales, Jader, Erivelton e Tatiana.

Com a evolução do vírus muito rápida, espera-se que toda a sociedade se conscientize da gravidade desse vírus e respeitem todos os protocolos de prevenção ao vírus. O Corona Vírus não é brincadeira, é um inimigo poderoso e invisível, que tem ceifado muitas vidas e devastado famílias.

Não brinque com a sua vida. E, se você quiser brincar com a sua vida, não brinque com a vida dos outros. Muitas pessoas estão “fazendo de conta” que a doença não existe e continuam com as festas e aglomerações. Coloquem a mão na consciência e perceba que nós estamos vivendo uma guerra de um inimigo invisível.

Tanto a Prefeitura quanto a Câmara de vereadores decretaram luto oficial, lamentando o falecimento.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90