Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2021 às 19h35min - Atualizada em 26/04/2021 às 19h35min

Homem é suspeito de esfaquear vizinha que chorava pela morte de parente após ela pedir que ele parasse de rir dela; vídeo

Morador fugiu depois da agressão, mas foi localizado e preso posteriormente, em Vicentinópolis. Caso é investigado como tentativa de homicídio.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um vídeo mostra quando um homem agride a vizinha de 58 anos com um facão em Vicentinópolis, no sul de Goiás (assista acima). Segundo a Polícia Civil, a mulher chorava a perda de um parente e o agressor, que ingeria bebida alcoólica em um bar, começou a rir dela. Em seguida, ela pediu para ele parar. Foi quando o homem começou a bater nela.

O homem fugiu depois da agressão, mas foi preso por policiais militares em uma estrada de mata fechada. O nome dele não foi revelado. Por isso, o G1 não localizou a defesa dele para se manifestar.

O caso aconteceu no domingo (25). Segundo o delegado Leylton Barros, o homem se irritou quando a mulher pediu que ele parasse de rir. Então, ele buscou o facão na casa dele e voltou para agredi-la.

"Existe a suspeita de que ele estava embrigado. O caso será investigado como tentativa de homicídio. Ele é vizinho dela e houve essa briga", explica o delegado.

A mulher precisou ser levada para um hospital. Ela recebeu atendimento e foi liberada no mesmo dia.

De acordo com a polícia, o suspeito não tinha antecedentes criminais. Ele segue preso até esta segunda-feira (26).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90