26/04/2021 às 15h09min - Atualizada em 26/04/2021 às 15h09min

PRF apreende 49 kg de pasta base de cocaína em MT

A droga estava escondida em compartimento oculto em baixo do banco

Araguaia Notícia
No dia 21 de abril, por volta das 15 horas, na BR 364, município de Rondonópolis, uma equipe da PRF realizava procedimento de fiscalização quando deu ordem de parada a um automóvel Citroën C3 de cor preta, conduzido por um homem de 35 anos.

No decorrer da fiscalização o abordado declarou estar desempregado e que foi para Rondonópolis em busca de emprego. Como o dia 21 de abril foi o feriado de Tiradentes, os policiais acharam estranho alguém ir procurar emprego em pleno feriado nacional. O abordado ainda estava bastante nervoso, não conseguindo disfarçar suas mãos trêmulas.

Diante da situação que se apresentava, a equipe resolveu realizar busca minuciosa no veículo para averiguar se encontrava algo de errado naquela abordagem. Os policiais acharam, em fundo falso embaixo dos bancos dianteiros, 48 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 49 quilos.

Após encontrado o compartimento oculto, o motorista confessou que pegou o entorpecente na região de Cáceres-MT e o levaria para São Paulo em troca de determinada quantia. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte: PRF-MT


Notícias Relacionadas »
Comentários »