Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2021 às 19h29min - Atualizada em 25/04/2021 às 19h29min

Pastor de 53 anos morre devido a complicações da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Faleceu na noite de sexta-feira (23/4), em Barra do Garças-MT, o pastor Rubens Rodrigues de Oliveira, de 53 anos, com complicações da covid-19. Ele ministrava o evangelho na Igreja de Deus no Brasil na cidade de Canarana-MT, mas era natural da cidade Rancharia-SP e atuou como bancário pelo Banespa na cidade de Assis-SP.

Conhecido como o Rubinho, o pastor deixa a esposa Adriana e um casal de filhos. A igreja de Deus no Brasil externou sentimento de solidariedade com a família: “O Espírito Santo console a todos neste difícil momento de dor e saudade. O pastor Rubens parte para o seu encontro com o Senhor após servi-Lo com dedicação na igreja de Deus no Brasil que aqui expressa sua gratidão a Deus pela sua vida e Ministério”, diz parte da nota.
 
“A dor é muito intensa, todavia sabemos que foi feita a vontade do nosso Pai celestial e que nosso pastor, amigo, irmão em Cristo estão no Reino!
Hoje, mesmo com o coração partido, agradeço muito a Deus a oportunidade de ter a amizade e a companhia do Rubinho e sua família junto à minha família nesses abençoados anos! Foram anos de uma caminhada cristã frutífera, rimos e choramos muito juntos, compartilhamos frustrações, alegrias e muitos sonhos, vivemos intensamente cada momento, adentramos muitas madrugadas comendo e desfrutando da companhia dessa família incrível, essa família que Deus nos Deus como nossa, nossa família! Aprendemos muito, crescemos juntos, fomos socorridos pelo Rubinho com suas orações nos momentos de angústia e medo, fomos agraciados com sua companhia nos finais de semana nos momentos de alegria, pudemos contar com ele e sua família nos momentos mais importantes de nossas vidas, tanto os momentos felizes, como nos momentos difíceis, donde-se confirmava a essência da verdadeira amizade. Muitas vezes ele me chamava a atenção e emburrava comigo, eu, paulista e bicuda, fazia o mesmo com ele, e assim nossa amizade, respeito e consideração crescia na presença do nosso Deus e amadurecíamos como cristãos, perdoando e seguindo na caminhada! Hoje nos resta a saudade daquele batizou nossos 2 filhos, nos ajudou em todos os momentos... resta, principalmente, a sensação de gratidão a ele, Rubens Rodrigues de Oliveira, , e a Deus que nos deu a oportunidade de tê-lo conosco durante esses mais de 12 anos! Agradeço a Deus por ter recebido esse presente diretamente de Deus, pois sei que são poucos os que tem a oportunidade de ter amigos de verdade! Obrigada meu Senhor! Vai com Deus meu irmão em Cristo, recebe seu merecido galardão, pois aqui deixa um legado digno de ser seguido! Vamos continuar firme na caminhada, como você sempre nos ensinou! Até um dia no Reino de Deus!” escreve no facebook, Maria Amelia E Francis.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90