Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/04/2021 às 18h02min - Atualizada em 24/04/2021 às 18h02min

Max Russi quer quadra poliesportiva e climatização de escola rural de Barão de Melgaço

Presidente da Assembleia Legislativa visitou comunidades rurais e acompanhou entrega de maquinário, que vai auxiliar no fomento da agricultura familiar daquela região

José Marques / AL - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), visitou comunidades rurais de Barão de Melgaço neste sábado (24) e anunciou que vai cobrar, do governo no Estado, a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Professora Maria Silvino Peixoto de Moura, que atende atualmente 200 alunos do Distrito de São Pedro de Joselândia, além da climatização das salas de aula.

Acompanhado da prefeita, Margareth Golnçalves da Silva, vereadores, secretários e autoridades municipais, Russi participou da entrega de um trator do Executivo Estadual as comunidades locais, que vai auxiliar nos trabalhos das rurais daquela região.
 
Max Russi garantiu que no início da próxima semana, já fará os encaminhamentos à Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e acompanhará todas as tratativas, junto a equipe de gabinete parlamentar. “São esses os lugares que o governo do estado também precisa chegar, chegar a essas comunidades, a esses distritos. Nós vamos cobrar, através de meu gabinete, para que o Executivo traga esses benefícios a essa escola e essa população”, assegurou.
 
A prefeita Margareth agradeceu ao empenho do presidente da Assembleia, no entanto, apresentou ao deputado outras demandas estruturais das regiões, principalmente aquelas onde predomina a agricultura familiar como principal atividade. “Obrigado,  deputado Max, por estar conferindo de perto as nossas demandas e assegurar esses encaminhamentos. O nosso município agradece a toda essa atenção”, agradeceu.
 
Durante a agenda, que teve início na cidade de Barão de Melgaço, o deputado também conversou com moradores da Comunidade Bom Retiro, também localizada na zona rural do município.
 
“É muito importante que o estejamos presentes nessas comunidades, conversando com essas pessoas, buscando incentivar a agricultura familiar, braço forte do desenvolvimento de nosso Estado. A prefeita Margareth, assim como os vereadores, tem se esforçado bastante, para garantir uma gestão participativa e humana. Estamos a total disposição para ajudar, apoiar e construir políticas públicas, que possam atender a todas as comunidades de Barão de Melgaço”, garantiu Max Russi.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90