Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2021 às 22h35min - Atualizada em 23/04/2021 às 22h35min

Homem é assassinado com vários tiros de pístola em Araguaiana

Este é quarto homicídio na região de Barra do Garças em menos de uma semana

Araguaia Notícia
Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas de sexta-feira (23/4) na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças-MT. O morador Jeferson Alves da Silva Santos, de 35 anos, foi morto com vários tiros de pistola pois perto do corpo foram encontradas oito projeteis pelos policiais militares que estão atendendo a ocorrência no setor denominado Saveco.

Segundo informações Jeferson era conhecido como ‘G’ e no passado já foi preso por tráfico na mesma cidade de Araguaiana e era dependente químico. Ultimamente ele estava tentando mudar de vida e trabalhava ‘fazendo’ tijolo.

A Polícia Militar informou que, por enquanto, não há testemunhas do crime já que os vizinhos que moram dizem que não viram nada e não há informações se os autores do crime estavam de carro ou moto. Enquanto isso a PM já solicitou a presença da Polícia Civil e da perícia de Barra do Garças para levantar mais detalhes sobre o crime.

Quarto homicídio em menos de uma semana na região 

Em menos de uma semana, este é o quarto homicídio na região de Barra do Garças. Dois ocorreram no domingo (18/4) no intervalo de uma hora na cidade de Aragarças. A primeira vítima foi Aldair Oliveira, de 29 anos, que tinha saído da cadeia no dia 23/3, e foi baleado com vários tiros na casa dele no setor Nova Esperança.

Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio e foi socorrido pelo Samu até o Hospital Getúlio Vargas onde o estado de saúde dele era estável. Dois elementos vestindo roupa preta e encapuzados entraram no hospital abordando funcionários até encontrarem o quarto onde estava Aldair e efetuaram mais sete tiros contra ele terminando de mata-lo. 

E o segundo assassinato foi registrado no Setor Bela Vista. A vítima Joelma de Jesus Santos, de 30 anos, que era usuária de drogas e acusada de tráfico no município. Ela foi morta com vários tiros na varanda do quitinete onde morava perto avenida Ministro João Alberto.

E a terceira morte aconteceu na terça-feira (20/4) do motociclista Jeferson Custódio dos santos, de 32 anos, que alvejado com vários tiros em cima da moto quando passava perto do clube dos fiscais (Afemat) no Pontal do Araguaia.

Apesar da sequencia de homicídios, por enquanto a polícia não faz ligação dos crimes e acredita que a maioria tenha sido motivada por dívida com o tráfico.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »