Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2021 às 20h40min - Atualizada em 23/04/2021 às 20h40min

Médico é preso acusado de estuprar duas sobrinhas em MT

Vítimas moravam com as tias, que é esposa do suspeito

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um médico de 39 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil suspeito de ter estuprado duas sobrinhas, na cidade de Marcelândia (712 km de Cuiabá). 

De acordo com informações, a denúncia foi feita pela mãe das vítimas. A mulher relatou que morou por seis anos na Bolívia para cursar Medicina. Parte desse período, ela viveu com as filhas, de 11 e 18 anos. Mas, as vítimas acabaram voltando ao Brasil para morar com a tía que é esposa do acusado.

Quando voltou ao Brasil para morar com as filhas, a mulher estranhou o comportamento da menina de 11 anos que estava bastante agressiva e desanimada. Ela ainda disse que a menor se comportava de maneira diferente na frente do suspeito.

A mulher então passou a questionar a filha, que após muita insistência, disse que era estuprada pelo tio desde os 6 anos. A menina ainda disse que era ameaçada de morte pelo médico caso o denunciasse. 

Segundo a vítima, o homem esperava todos saírem da casa e a convidava para assistir televisão em seu quarto, onde era abusada sexualmente. 

Aos policiais, ela disse que um dia estava com dor de cabeça e o suspeito deu uma pastilha para ela. Ela relata que após tomar o medicamento adormeceu e acordou com ardência na região da vagina. 

A mulher também conversou com a filha mais velha, que também contou à mãe que foi estuprada dos 11 aos 16 anos.

Diante da denúncia, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso. O médico teve prisão preventiva decretada e cumprida pela Polícia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90