Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2021 às 10h26min - Atualizada em 23/04/2021 às 10h26min

Jovem de 23 anos e adolescente de 15 são presos por matar empresário na frente da esposa

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois suspeitos de envolvimento na morte do empresário Osvaldo Sansão Suniga, 66 anos, ocorrido nesta quarta-feira (21.04, na cidade de Colíder (a 633 km de Cuiabá), foram detidos pela Polícia Civil, após investigações rápidas. Trata-se de um jovem de 23 anos e um adolescente de 15, que confessaram o crime. A vítima, que é uma das pioneiras do município, teria reagido ao assalto. Segundo os bandidos, eles escolheram a casa como alvo por aparentar ser de fácil acesso.

O crime comoveu o município, onde a vítima era um dos pioneiros. Osvaldo foi morto após dois suspeitos invadirem a residência onde morava com sua esposa. A testemunha, em estado de choque, informou aos policiais que ao acordar pela manhã foi para a cozinha e a vítima ficou no quarto, quando ela avistou duas pessoas no quintal da casa, ambas com máscara facial e de boné e um portava arma de fogo. A mulher de Osvaldo correu apara avisá-lo e quando ambos retornaram à cozinha se depararam com os suspeitos forçando a porta de entrada.

O casal correu de volta para o quarto e enquanto a vítima tentava fechar a porta do quarto, os suspeitos a impediram e entraram em luta corporal com Osvaldo, o agredindo e fazendo um disparo em seguida. A dupla fugiu da residência levando um celular smartphone da vítima.

A Delegacia de Colíder iniciou as diligências para localizar os autores do crime e com informações do celular roubado chegaram aos dois suspeitos.

Aos policiais, os dois alegaram que resolveram roubar a residência porque acharam fácil entrar no local e que o disparo teria ocorrido acidentalmente.

O adulto de 23 anos e o adolescente de 15 anos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde foram ouvidos pela delegada Paula Gomes Araújo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90