Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2021 às 10h07min - Atualizada em 23/04/2021 às 10h07min

Ladrão preso por tentar roubar joalheria vestido de PM diz que comprou farda na OLX; veja vídeos

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar prendeu dois criminosos na noite de quinta-feira (22), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, por envolvimento na tentativa de roubo a uma joalheria. Um seria o motorista que dirigiu carro durante a fuga e outro que cometeu o crime no bairro CPA II, com farda da Instituição.

Segundo informações da PM, depois do roubo, várias equipes iniciaram diligências e conseguiram imagens que identificaram a placa do carro usado na fuga, sendo ele um Gol preto. A partir do sistema OCR (sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres), foi possível verificar que o veículo circulava pela região do bairro Coxipó.
 
Foram intensificadas as buscas na região e o carro foi visto na avenida Fernando Corrêa da Costa. Uma equipe do 3º Batalhão abordou o motorista e na ocasião, ele confessou ter dado apoio na fuga para a dupla e indicou onde o comparsa estaria.
 
Conhecido como ‘madrugada’, o criminoso foi localizado na frente de sua casa. Ele ainda tentou correr da Polícia, mas acabou detido. Na residência, os militares encontraram um conjunto de farda em uma mochila, um simulacro de pistola e três porções de maconha.
 
Questionado sobre como teria adquirido a farda, o criminoso afirmou que comprou no site OLX. O suspeito foi reconhecido como autor da tentativa de roubo, mas não soube informar o paradeiro do terceiro envolvido.
 
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, o carro e demais materiais apreendidos.

Veja vídeos:



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »