Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2021 às 09h53min - Atualizada em 23/04/2021 às 09h53min

Professor Sivirino participa da aula inaugural de Gestão Pública do IFMT

Araguaia Notícia
Na noite de terça-feira (20), o vice-prefeito e secretário de educação de Barra do Garças, Professor Sivirino, participou da aula inaugural do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública do IFMT (Campus Barra do Garças). 

O encontro, que ocorreu de forma virtual pelo Google Meet, e pode ser acessado no canal oficial do IFMT https://www.youtube.com/watch?v=iriavSA57ZY, contou com a presença de professores do instituto que falaram sobre os objetivos do curso, como formador de agente de mudanças nos processos de planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas e suas projeções futuras.

“Esta iniciativa aproxima a Prefeitura de Barra do Garças com o IFMT, em projetos futuros. Quero parabenizar a professora Renata, que desde o começo da nossa gestão tem conversado conosco prevendo futuras parcerias no campo educacional do nosso município”, destaca o secretário Professor Sivirino.

Ainda, de acordo com ele, além da oferta de ensino, é preciso que o IFMT seja atraente e entenda os reais interesses da comunidade. “Cada município tem uma área territorial e uma diversidade cultural e econômica que lhe caracterizam. Por isso, trabalharemos em uma parceria contínua com o IFMT para trocar informações com relação a oferta de cursos para a nossa região”, reitera.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90