Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/04/2021 às 09h47min - Atualizada em 23/04/2021 às 09h47min

Dia do Planeta Terra é comemorado em Barra do Garças com plantio de mudas de Ipê

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na quinta-feira (22/4), as Secretarias de Esporte, Meio Ambiente, Agricultura e Turismo realizaram o ato simbólico de plantio de seis mudas de Ipês às margens da pista de corrida do Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, em comemoração ao Dia Mundial do Planeta Terra.

A ação foi uma iniciativa do secretário de Esportes, José Carlos Salamoni, que convidou os demais secretários para participar deste ato que relembra a necessidade de cuidar do nosso planeta através da preservação do meio ambiente. 

O secretário José Carlos Salamoni escolheu o Ipê, árvore símbolo do cerrado, para serem plantados na área do ginásio à beira do Rio Garças.

O secretário de Agricultura José Bispo e o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, relembraram a importância da data de hoje que representa a luta pela preservação do meio ambiente.

A secretária Jessika Hirata, também participou da ação e reforçou a importância de ações como essa que servem de exemplo e ainda impactarão as próximas gerações que irão contemplar as belezas desses Ipês, especialmente nas épocas em que estiverem florindo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90