23/04/2021 às 07h53min - Atualizada em 23/04/2021 às 07h53min

Após denúncias, Força Tática prende 3 e desarticula venda de drogas em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Policiais militares da Força Tática “Araguaia” do 5º Comando Regional desarticularam na noite de quinta-feira 22.04, mais um ponto de tráfico de drogas, dessa vez no bairro  Novo Horizonte, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

A ação ocorreu, por volta das 19h30min, após os militares flagrarem um jovem saindo de uma residência, indicada como sendo um local de comercialização ilegal de entorpecentes.

Abordado, os policiais encontraram com ele uma porção aparentando ser pasta base de cocaína. Devido a situação de flagrante, os Pm´s adentraram na residência, e no local localizaram outras porções da droga, além de usuários fazendo o uso de entorpecentes.
  
Foram apreendidos, cerca de R$ 170.00 em dinheiro, vários comprimidos aparentando ser ecstasy, balança de precisão, porções de pasta base de cocaína, além de máquina de cartão de crédito e apetrechos para armazenamento de droga.

Três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A ação contou com o apoio da guarnição da CIA Comunitária.


Notícias Relacionadas »
Comentários »