Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/04/2021 às 09h12min - Atualizada em 22/04/2021 às 09h12min

Polícia prende dois suspeitos da morte de motociclista em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia e Rádio Atitude
Suspeitos seriam do Pontal e estariam em fuga quando foram presos
Uma resposta rápida da Polícia Civil e Militar com relação ao homicídio do motociclista Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos, assassinado com três tiros na noite de terça-feira (20/4), em Pontal do Araguaia na divisa de Mato Grosso e Goiás.

Após levantamento de conversas por celular entre vítima e suspeitos, a Polícia Civil conseguiu informações sobre as ameaças que Jeferson vinha sofrendo que resultaram na prisão de dois suspeitos na noite de quarta-feira (21/4) pela Polícia Militar na cidade de Guiratinga-MT. Os acusados que são do Pontal e estariam em fuga após o homicídio.

Tem um terceiro envolvido já identificado que a Polícia Civil está atrás dele na manhã de quinta-feira (22/4).

O delegado da 1ª DP de Barra do Garças, Adriano Alencar, não quis comentar muito sobre as prisões para não atrapalhar as investigações, todavia confirmou que o caso está bem avançado para sua elucidação.

Jefferson, que esteve preso por tráfico, foi morto perto do clube da Associação dos Fiscais de Mato Grosso (Afemat) na entrada do bairro Maria Joaquina. Os disparos foram na cabeça com a vítima caindo juntamente com a moto que estava pilotando.

A prisão dos suspeitos começou com um brilhante trabalho de investigação da 1ª DP de Barra do Garças com acesso ao celular da vítima e o motivo seria por questão da venda de drogas na região.

Adriano pediu um tempo a imprensa para quem sabe prender o terceiro envolvido. O site Araguaia Notícia perguntou ao delegado Adriano se o assassinato de Pontal teria alguma relação com os dois homicídios de domingo (18/4) da cidade de Aragarças-GO. “Eu conversei com o delegado de Aragarças, Fábio, e por enquanto não existe nenhum link entre os crimes que ocorreram lá com o do Pontal”, comentou.

Devido as mortes se criou um clima de intranquilidade entre as cidades de Pontal, Barra do Garças e Aragarças nos últimos dias. A suspeita de que estaria ocorrendo uma ‘guerra’ de facções pelo comando da venda de drogas na região.

Informações obtidas com Ualisson Guimarães, da Rádio Atitude, juntamente com o site Araguaia Notícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90