Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2021 às 22h18min - Atualizada em 21/04/2021 às 22h18min

Pela 4ª vez flagrado com aglomeração, bar é fechado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A fiscalização da prefeitura de Barra do Garças-MT esteve pela quarta vez no mesmo bar denunciado por aglomeração no bairro São José, na parte mais alta da cidade. Segundo informações quando os fiscais da Defesa Civil chegaram no estabelecimento comercial acompanhados dos policiais militares encontraram muitas pessoas aglomeradas nas mesas, sem uso de máscara e bebendo.

Essa é a quarta vez que o mesmo bar é notificado pela situação de aglomeração. Começou na semana passada com denúncias na quinta, sexta e sábado. E agora em pleno feriado, dia 21/4, novamente se repete a mesma cena.

Só que os fiscais não foram condescendentes com a situação, decidiram não só notificar, mas também fecharam o estabelecimento comercial. E na quinta-feira, a prefeitura definirá se o alvará do estabelecimento comercial será suspenso ou não.

A luta da prefeitura é no sentido de cumprir o decreto de medidas restritivas e evitar novos casos da covid em Barra do Garças, que infelizmente, já registrou 206 óbitos até aqui com a pandemia.

No momento, a cidade está no risco alto com 22 pessoas na UTI sendo nove no Pronto Socorro e 13 na UTI do MedBarra. Para reforçar a fiscalização uma força-tarefa foi montada neste feriado do dia 21/4 com apoio da PM e pelo jeito funcionou porque foram poucas situações de aglomerações na cidade.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90