Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2021 às 21h05min - Atualizada em 21/04/2021 às 21h05min

Deputado Nininho, aos 62 anos, é o 1º da AL-MT a ser vacinado contra Covid VEJA VÍDEO

Ondanir Bortolini recebeu dose da AstraZeneca em Rondonópolis

Araguaia Notícia e Folhamax
Na quarta-feira (21), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, tomou a primeira dose do imunizante Astrazeneca em Rondonópolis, onde o parlamentar tem sua residência.  

Por meio das suas mídias sociais Nininho manifestou a alegria de estar sendo imunizado, e incentivou a vacina para todos os mato-grossenses. “Hoje chegou a minha vez de tomar a vacina, depois de muita espera, assim como todos que aguardam ansiosos. Estou com 62 anos e dentro do cronograma da vacinação, dona Mari Bortolini, minha esposa também foi vacinada. O nosso desejo é que a vacinação alcance toda a população o mais rápido possível”, ratificou.

De acordo com o deputado, nesta terça-feira (20), o governador Mauro Mendes esteve reunido com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, defendendo que as vacinas Sputinik V adquiridas pelo Estado sejam pagas e aplicadas exclusivamente em Mato Grosso. 

“São 1,2 milhão de doses de vacinas, essa será uma grande conquista para toda população. Eu e os demais deputados estamos trabalhando juntamente com o governador Mauro Mendes para garantir e agilizar o imunizante”, destacou.

Nininho lamentou as pessoas que se encontram em tratamento e as que perderam a vida para a doença. “Lamento todas as pessoas que estão lutando em tratamento contra essa doença que deixa sequelas e intercorrências, e por todas as famílias que perderam entes queridos. Vacina para todos é o que precisamos”, pontuou o parlamentar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90