Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2021 às 20h30min - Atualizada em 21/04/2021 às 20h30min

PM prende suspeito e fecha boca de fumo em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A Polícia Militar do 5º Comando Regional, através da Cia Comunitária de Policiamento e Oficial de Dia, realizou grande apreensão de entorpecentes no início da tarde desta quarta-feira (21/04/2021), além da prisão de um homem, suspeito de estar realizando a comercialização do material ilícito.

De acordo com o boletim de ocorrência, através de denúncia anônima, os policiais receberam a descrição de uma motocicleta Honda CG 150 que estaria sendo usada por um indivíduo, e que este estaria comercializando drogas na região.

Em posse das características do suspeito e do veículo utilizado, os policiais iniciaram rondas na intenção de localizar o indivíduo, sendo que este acabou sendo avistado pelos policiais nas proximidades da Loja Havan.

Os policiais deram ordem de parada, que foi ignorada pelo motociclista, sendo que este optou por acelerar a motocicleta e tentar fugir da abordagem policial, porém, sem sucesso.

Ao abordarem o suspeito, foi encontrado com ele três porções de pasta base. Os policiais se deslocaram até a casa do indivíduo, onde com autorização da mãe do mesmo, realizaram buscas, encontrando assim ainda mais porções de substâncias ilícitas, além de cédulas de dinheiro falsificado e materiais usados para embalar entorpecente para comercialização.

No total foram encontrados:

• 56 porções substância análoga a pasta base;
• 23 porções de substância análoga a cocaína;
• 05 porções de substância análoga a maconha;
• 01 balança de precisão;
• R$ 260,00 em células falsas.

O suspeito já possui diversas passagens criminais, e é reincidente no crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90