Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2021 às 11h55min - Atualizada em 21/04/2021 às 11h55min

Tragédia neste feriado, jovem se afoga em Barra do Garças; bombeiros iniciam buscas

O afogamento aconteceu quando garoto banhava com um coleguinha no Rio Garças

Araguaia Notícia
Os bombeiros da 1ª Companhia Independente de Barra do Garças-MT estão neste momento iniciando a fase de mergulho após serem acionados devido a um afogamento no Rio Garças em frente a praia da Rapadura, por volta das 11 horas da manhã de quarta-feira, dia 21/4 (feriado de Tiradentes).

Segundo informações, um jovem de aproximadamente 18 anos, H.G., estava banhando com mais um coleguinha no rio quando se afogou. Populares, que estavam no local disseram aos bombeiros, que não sabem se o rapaz teve câimbra ou foi vencido pelo rebojo que se forma no Garças bem em frente à praia da Rapadura.

Uma equipe de mergulho formada pelo sargento Vitor Hugo e os soldados Otavio e Panhan está no rio fazendo os primeiros mergulhos na tentativa de encontrar o corpo do rapaz.

É importante alertar que devido a pandemia, a prefeitura de Barra do Garças está pedindo que as pessoas evitem rios, cachoeiras e serras devido aglomeração por causa da Covid e até mesmo o risco de acidentes como este. E neste feriado, a Defesa Civil reforçou a fiscalização nas cachoeiras com apoio da PM provavelmente por causa disso as pessoas estão procurando outros lugares para aproveitar a folga do feriado.

Mais informações sobre este afogamento em instantes que no site Araguaia Noticia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90