Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2021 às 11h39min - Atualizada em 21/04/2021 às 11h39min

Carvalho diz que Medeiros era mais humilde quando senador: MT não precisa de ‘videozinhos’ na internet

Araguaia Notícia
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, criticou a postura do deputado federal José Medeiros (Podemos) e as falas do parlamentar sobre o governador Mauro Mendes (DEM). Segundo o secretário, Medeiros era mais ‘humilde’ quando senador, e precisa atuar em prol do estado: “Vá beneficiar a sociedade mato-grossense e pare de fazer só videozinhos na rede social, que isso não engrandece ninguém e não é isso que Deus espera dele no exercício do seu mandato”, disparou.

Carvalho comentou as falas de Medeiros em entrevista à Rádio CBN na última segunda-feira (19). O parlamentar havia dito que o governador Mauro Mendes anunciou a compra de doses da Sputnik V por meio de uma ‘ação de marketing’ visando as eleições de 2022. “Lamentável mais uma vez, vejo com tristeza. Se o deputado Medeiros pegasse toda a energia que ele tem nas redes sociais e se dedicasse a ajudar o povo de MatoGrosso, realmente as coisas estariam diferentes”, rebateu Mauro Carvalho.
 
O secretário afirmou que a destinação de ‘alguns poucos recursos’ de emendas parlamentares de Medeiros a Mato Grosso não foram mais do que outros deputados, federais e estaduais, também fizeram. Ele também cobrou que o bolsonarista interceda junto ao presidente da República pela vinda de mais doses de vacinas.
 
Para Carvalho, Medeiros mudou de postura em relação a quando era senador. “O deputado Medeiros, quando era senador, que teve toda aquela polêmica, que foi condenado por uma ata que foi falsificada, que quem deveria ser o senador era o Paulo Fiuza de Sinop, mas independente disso era um senador humilde, trabalhador, eu gostava realmente de conversar com o deputado Medeiros quando o governador era prefeito de Cuiabá, era uma relação muito amistosa e muito cordial. Ele depois que virou deputado federal se transformou. Ele é uma outra pessoa hoje. Não tem nada a ver com o Medeiros senador”, argumentou.
 
Por fim, o secretário ainda afirmou que Medeiros não faz nada por seu estado, e que a maioria de seus seguidores é de fora. “Você pode ver que o número de seguidores que o deputado Medeiros tem na sua rede social é muito maior fora de Mato Grosso do que de Mato Grosso. aqui em Mato Grosso mesmo as pessoas não seguem ele. Então peço também ao deputado Medeiros que ajude o estado de Mato Grosso, que ajude os mato-grossenses, que realmente coloque projetos que vá beneficiar a sociedade mato-grossense e pare de fazer só videozinhos na rede social que isso não engrandece ninguém e não é isso que Deus espera dele no exercício do seu mandato”, completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90