Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2021 às 11h10min - Atualizada em 21/04/2021 às 11h10min

Ação integrada recupera em Campo Verde veículo roubado em cidade vizinha

Araguaia Notícia
Um veículo roubado do município de São Pedro da Cipa, região sul do estado, foi recuperado na manhã desta terça-feira (20.04) após trabalho em conjunto da Polícia Civil de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) e da Polícia Militar. A ação integrada resultou também na detenção de dois jovens, 20 e 22 anos, que responderão por furto e receptação.

Durante diligências para apurar crimes de furto de fios de sistema de irrigação em Campo Verde, as equipes receberam informações sobre a localização de um veículo modelo Fiat Toro com placa de São Pedra da Cipa, que seria produto de roubo. Com base na denúncia, os policiais foram até o endereço, no bairro Santa Rosa, onde constataram as informações. 

A casa estava com a porta aparentemente estourada e não havia ninguém no imóvel. A picape Fiat Toro estava no fundo da residência, onde também foi localizada expressiva quantidade de capas de fios de cobre.

Passado certo tempo e em continuidade nas investigações, os dois suspeitos que estavam utilizando a residência, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, acabaram sendo localizados. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Campo Verde para esclarecimentos, interrogados e responderão por furto dos fios e receptação.

Fonte: PJC-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »