Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2021 às 20h05min - Atualizada em 20/04/2021 às 20h05min

Bombeiros militares resgatam gato preso em residência abandonada

De acordo com relatos dos vizinhos, a propriedade não é habitada e se encontra em reforma, porém há tempo sem continuidade das obras

Olhar Alerta
Araguaia Notícia
Um gato que estava preso no quintal de uma residência sem moradores foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), através do Núcleo de Bombeiro Militar (NBM) de Confresa. O animal foi capturado neste domingo (18) e estava desidratado. A guarnição encontrou uma pessoa que acolheu o felino.

O CBMMT foi acionado por uma senhora que foi pessoalmente ao NBM pedir o resgate do animal que estava preso no quintal de uma residência, pois ninguém conseguia entrar em contato com os proprietários. 

De acordo com relatos dos vizinhos, a propriedade não é habitada e se encontra em reforma, porém há tempo sem continuidade das obras. A guarnição então, com testemunhas, entrou na propriedade e realizou o resgate do animal que se encontrava bastante debilitado. 

Com o animal já resgatado, a guarnição buscou por pessoas interessadas em adotar o gato. Ainda no mesmo dia, militares do NBM conseguiram encontrar e doar o felino.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90