Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2021 às 19h35min - Atualizada em 20/04/2021 às 19h35min

Motociclista é preso após agredir PM; família quebra muro de quartel

Suspeito fazia manobras perigosas e desacatou policiais em abordagem

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um motociclista foi preso flagrante na noite do último domingo (18) após fazer manobras perigosas na praça da Avenida Brasília, em Denise (211 km de Cuiabá). O pai e irmão do acusado também foram presos por desacatar os policiais militares. 

De acordo com informações, o rapaz fazia manobras perigosas com sua motocicleta XRE na praça, quando uma testemunha acionou a Polícia Militar. 

Uma guarnição foi até o local e abordou o rapaz, que teria se alterado e começou a fazer ameaças contra os policiais, chegando a entrar em luta corporal com os militares. O homem foi imobilizado e detido.  

Em seguida, familiares e amigos do detido tentaram barrar a passagem da viatura e fecharam a entrada do Núcleo da Polícia Militar. Mas, os policiais forçaram a passagem e conseguiram entrar na unidade.

Durante o registro da ocorrência, dois irmãos e três amigos do acusado quebraram um muro e a grade do Núcleo da PM, para tentar resgatar o suspeito.

O grupo ainda fez ameaças de morte contra os policiais. A PM pediu reforço ao Batalhão de Nova Olímpia  e conseguiu prender um dos irmãos do acusado. Ainda no quartel, o pai do motoqueiro tentou retirar a motocicleta do filho à força e ainda fez ameaças ao Comandante. Ele também foi detido com os filhos e teve o veículo apreendido.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90